Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Seu Imóvel Aqui Pesquisa Completa Destaques da semana Financiamento Notícias Correspondente Bancário Imóveis em destaque
 (41) 34253216  Rua Júlia da Costa, 701, Paranaguá
Tradução  

Apartamento para Venda, Paranaguá / PRbairro Estradinha, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 85,00 m², área construída 85,00 m²


  • 3 Dormitórios
  • 1 Banheiros
  • 1 Vaga
  • Área Total 85,00

R$ 300.000,00


Compartilhar:
Código: 12304/168
Endereço: Coronel Elizeu Pereira
Ponto de Referência: Hospital Regional
Bairro: Estradinha
Observação Valor: FINANCIÁVEL
Área Total: 85,00 m²
Área Construída: 85,00 m²
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 3
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Explore a elegância e praticidade neste apartamento de 3 dormitórios, estrategicamente localizado a apenas 5 minutos do centro histórico de Paranaguá, no prestigiado bairro Estradinha. Com uma área total e construída de 85,00 m², este imóvel oferece um espaço generoso em um dos condomínios mais conhecidos da cidade.

Situado em uma região de alto padrão, próximo a uma avenida bem iluminada e segura, este apartamento é uma escolha de destaque para aqueles que buscam o equilíbrio entre comodidade e sofisticação. O empreendimento é reconhecido como um dos favoritos dos investidores, sendo uma opção de moradia privilegiada para famílias e especialmente direcionado a um público um pouco mais experiente.

O imóvel, quando completamente mobiliado, proporciona uma atmosfera acolhedora e pronta para ser chamada de lar. A sala ampla oferece um espaço confortável para relaxar, enquanto os 3 dormitórios garantem o conforto necessário. A cozinha, área de serviço e copa foram projetadas para atender às demandas do dia a dia de forma prática e funcional.

Com um valor acessível de R$ 300.000,00, este apartamento representa uma oportunidade imperdível para quem procura um lar em uma localização estratégica. O condomínio, além de sua reputação, conta com portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.

Não perca a chance de viver em um dos empreendimentos mais cobiçados de Paranaguá. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o conforto e estilo de vida que este apartamento oferece.

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

  1. Localização Estratégica:

    • Apenas a 5 minutos do centro histórico, o apartamento oferece fácil acesso às atrações culturais e comerciais da região, proporcionando conveniência para os moradores.
  2. Condomínio Renomado:

    • Situado em um dos condomínios mais conhecidos de Paranaguá, o imóvel destaca-se pela reputação e qualidade da comunidade, oferecendo um ambiente residencial de alto padrão.
  3. Região de Alto Padrão:

    • Inserido em uma região de alto padrão, o apartamento beneficia-se de uma atmosfera sofisticada e atrativa, atendendo às expectativas de quem busca um estilo de vida refinado.
  4. Proximidade à Avenida:

    • Sua localização próxima a uma avenida não apenas facilita o deslocamento, mas também proporciona um ambiente bem iluminado e seguro, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores.
  5. Favorito dos Investidores:

    • Sendo um dos empreendimentos favoritos dos investidores, o apartamento representa não apenas uma residência, mas também uma oportunidade sólida de investimento no mercado imobiliário.
  6. Habitação Familiar:

    • Projetado para atender às necessidades de habitação familiar, o imóvel oferece um layout prático e espaçoso, garantindo o conforto necessário para todos os membros da família.
  7. Público-Alvo Bem Definido:

    • Direcionado a um público um pouco mais experiente, o apartamento atende às preferências e necessidades específicas dessa faixa etária, proporcionando um ambiente tranquilo e adaptado.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue para:
J Cabral Imobiliaria: (41) 34253-216 ou (41) 98467-6252 .
Whatsapp: (41) 98467-6252 .
Email: jcabralimobiliaria@uol.com.br

Venha conhecer nosso escritório na rua: Júlia da Costa, 701 - Centro Histórico - Paranaguá.

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Júlia da Costa, 701, Paranaguá

 (41) 34253216

 E-mail: jcabralimobiliaria@gmail.com

www.jcabralimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias